Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

KAMIJO II

por Laura SaintCroix, em 08.05.11

[EDIT 09/05/2014: Editei muitas coisas por aqui, porque, bem, é natural, certo?]

[EDIT: 05/08/2016. Vou passar a vassoura nessa postagem também... Já passei na primeira]


Ohayo!

Eto, minha mãe, fuçando em um site à procura do cantor Jacky Xue (a propósito, ótimo cantor), acabou por achar um site de buscas por pessoas.

E ela na curiosidade sobre KAMIJO (mamai. :B) pesquisou o nome dele.
HAHA! E já que ela estava lá eu fui também.
Achamos um blog com informações novas e interessantes.

Sendo em outro país, algumas informações vazam lá e aqui não. Por isso é sempre bom olhar sites de outras linguas. Nota mental.

O fato é que eu descobri algumas coisas e outras que eu havia deixado para um próximo post, que no caso é este.
O post de hoje é a continuação desse aqui: KAMIJO

A propósito, eu editei esse post, olhem de novo se possível. (:
Então lá vai.

Detalhes:

Ele gosta de azul. Eu também. E gosta de vermelho tanto quanto azul, então gosta de roxo porque é a mistura das duas. É lógico, não reclamem, hahaha.
Gosta de natto e unagi.
Suas essências favoritas são cheiro de café e chá preto. Ele usa até como perfume, mesmo tendo postado foto do perfume Trésoir no blog do KAMIJO WORLD há alguns anos. OPA, INFORMAÇÃO DO FANCLUB. Revelei.
Suas influências artísticas são Paul Mauriat e Richard Clayderman.

Atualmente ele não vive sem wasabi (sim, ele disse isso há um tempo na rádio e parece que já faz dois anos que ele ama wasabi, hahaha). Wasabi é uma delícia.

Recentemente parece ter experimentado bastante comidas picantes e ter gostado do Ramen com carne de porco que ele não gostava. Ele sempre dá um jeito de falar sobre comida em qualquer lugar que ele dê uma entrevista, e isso é incrivelmente fofo.

Tem possessão pelo seu cabelo, voz e olhos. E quem não teria com aquele cabelo, aquela voz e aqueles olhos?


É de câncer. Aniversário em 19 de Julho.
Gosta de rosas. Rosas azuis são as preferidas.
Seu filme favorito é Entrevista com o Vampiro e The Piano.
Sua atriz predileta é Marilyn Monroe.

Gosta de Within Temptation e segue KAMELOT no Twitter. Gosta da vocal de WT, Sharon den Adel. Logo em seguida de ele dizer isso numa entrevista, e que tinha interesse em trabalhar com a banda, ela apareceu usando as joias da linha dele na Artemis Classic. Indireta recebida com sucesso, HAHAHAHA.

Falando nisso, ele tem várias linhas de joias na Artemis Classic, joias em prata. Desde... 2014, no lançamento de Symphony of The Vampire. Ou 2013, porque teve joias do Versailles também, é que não sou boa com datas se não estiver olhando.

Ama joguinhos de iPhone e estava procurando Dragon Quest III para o aparelho. Diz que não se pode falar em Dragon Quest e não lembrar dele, porque ele é extremamente fã.

Era bom em Artes, História e Japonês (de resto as notas eram terríveis, ele mesmo disse hahaha)  e gostava de História da China.

Gosta de tênis e futebol (acho que futebol é só um pouco, ele gosta mais de tênis). Seria tenista não fosse músico.

Ele fumava que nem doido, mas a essa altura eu tenho quase certeza que ele parou, por que ele disse que estava tentando parar. Pela voz acho que conseguiu. [EDIT: faço questão de não apagar o meu "achismo", porque isso era verdade, ele parou de fumar e confirmou isso num tweet, onde disse que o irritava alguém soltando fumaça numa mesa de jantar e, num outro tweet em uma resposta, disse que entendia o que o fumante sentia, mas que isso não justificava fumar numa mesa, ou seja, ele já havia parado de fumar há um bom tempo. ]

Ele gosta de gatos, cãezinhos, ovelhas e qualquer bicho fofo. Queria ter um esquilo porque um amigo dele tinha um e ele o invejava de leve porque o esquilo pulava no ombro do amigo dele quando ele chegava em casa, haha.


Gosta de Coca-Cola. Mas volta e meia está roseface (termo inventado por ele para o rubor que a bebida ou a vergonha causa).

O shampoo que ele usa é Mod's Hair, mas antes eram Lux e Ma Cherie. (Trocar de shampoo é tão comum, não deve ser mais esse. :3). [EDIT: ele usa CLEAR, hahaha, eu falei que não era mais esse]

O presente perfeito para ele seria cigarros ou gameboy, hoje em dia acho que ele não pediria cigarros e_e [EDIT: não pediria mesmo!]

Seu momento de maior felicidade é nos palcos. *screams: o nosso também!*

Seu artista preferido recentemente é Limahl. Foi a um show do Kyosuke Himuro com o DAISHI, li isso em algum lugar. Achei legal ele conhecer esse artista, é o que canta as músicas de créditos finais das duas versões de FFVII Advent Children, e eu gosto da voz dele. E... Agora fui ler a entrevista que mencionei na primeira edição, a Alive, e BOOWY que influenciou o estilo "visual kei" do KAMIJO de início foi justamente do Kyosuke Himuro, HAHAHA, eu não tinha atinado isso até agora, podem rir.


Antes dos shows, ele se olha no espelho e precisa de 4 horas para se arrumar. Acho que ainda é isso, haha.
Dorme apenas 4 ou 5 horas por noite. Já isso eu espero que não seja verdade, porque o corpo precisa dormir, mesmo que ele diga que consegue ficar até 72 horas em pé.

Ele diz não se lembrar do colegial, mas derrama lágrimas ao ver uma cena de sua formatura. Isso aconteceu num dos eventos de aniversário, acho que em 2014.

Adora casacos pretos, óculos escuros e queria ter um modelo de óculos escuros com design de borboleta, pois ele ama borboletas.
Anda de roupão em casa, e dorme nú.

Boceja por cinco minutos sem fechar a boca, todas as manhãs. Okay, quem escreveu isso? O mesmo que disse que ele congelou uma piscina só com o olhar? Parece que é de uma entrevista para a revista Alive, vol.11.

Gostaria de ser chamado de "Hey Johnny". Isso é a cara dele, hahaha.

Por ter aparência "suspeita" os taxis não param para ele. HAHAHAHAHAHAHAHA

Entre os períodos dos shows ele deixa a barba crescer. [EDIT: atualmente ele provavelmente não deixa mais nada, essa info é antiga e não lembro de ter lido em entrevistas. Embora eu fique curiosa para ver...]

Info nova: ELE TEM UMA OVELHA DE PELÚCIA! (ou duas, porque tem fotos que o tamanho dela está maior, haha). Ele disse ser o irmão mais novo dele. A marca da ovelha é LAURA ASHLEY TOYS (olhem o nome da marca, o-lhem).

 

Ele curte comer feijão preto e se entupiu disso no começo do ano, pelo ano novo.

Tem interesse em escrever um livro com as histórias das músicas dele. (Tenho interesse nisso também, KAMIJO-sama)

Ele sempre tira tempo para ler um livro, seja ficção (ele curte Dan Brown) ou livros de negócios, que são os preferidos. Ele lê em iPad.

Aliás, coleciona coisas da Apple.

Quando veio ao zoológico do Brasil, tirou uma selfie com flamingos atrás e legendou de "bumbum de flamingo" HAHAHA.

Gosta da maneira que as mulheres ficam quando esperam o sinal abrir para atravessar a rua.

A casa dele, quando era *pigarreia* jovem *pigarreia*, era perto do mar e tinha rosas ao redor da casa, então ele ama rosas. E gosta de azul porque, quando era pequeno, seu irmão e ele ganharam dois suéteres, o dele era o azul e o do irmão, o amarelo.

Gosta de Anne Rice, e se inspira no Lestat de Lioncourt. Ele é o Lestat encarnado, só que japonês e melhorado.

Coleciona (ou colecionava, isso é antigo) action figures de Lupin III.


Agora aos detalhes da personalidade. Veio do blog da moça mexicana, plus algumas entrevistas. Não confiem em tudo, mas é gostoso mesmo assim fuçar esse tipo de informação.

Parece ser impulsivo e impaciente, porém obstinado. Seu jeito muda com frequência, porque pode estar super feliz a um momento e estar depressivo em seguida, e não gosta muito daqueles que tentam passar por cima dele.

É uma pessoa super romantica e carinhosa com seus entes queridos (afinal, é de Câncer )

É super inteligente e persuasivo (isso parece ser mesmo, haha). E parece ser um chefe do tipo "ou faz direito, ou deixa que eu mesmo faço".

Hahaha, é ciumento e irritável, embora ele tenha dito em entrevistas que ele demora muito para se irritar. Só que quando se irrita...

E também por ser orgulhoso não admite seus erros, mas gosta do tipo de mulher que os aponte.

Ele não gosta de pessoas que pedem dinheiro e também não come sushi por que acha muito caro, HAHAHA.

Gosta de estar sozinho quando sente vontade e de estar acompanhado quando quer, se fazem o oposto ele se desagrada.

E quando está doente, ama ser bajulado e ter suas vontades atendidas. Um mimo.

Abraça os membros da banda depois dos shows. Um amor.


Agora alguns RUMORES. Faço questão de dizer rumores, porque são só rumores.

Dizem que ele já foi casado e que sua esposa morreu de leucemia, e que as músicas de Versailles são inspiradas nesse período que ele está só. Seria trágico e romântico, e triste, muito triste. Só que isso não existe. Esses rumores surgiram nada mais nada menos que de uma fanfic! Audrey, a susposta esposa, é uma fanfic. A música do New Sodmy é bonita, mas não tem nada a ver. Foi apenas uma fanfic. Aliás, a música dizem que foi inspirada em Audrey Hepburn, mas isso também é rumor.

A única música que parece ter um indício de inspiração em relacionamento real foi Métamorphose, segundo um deslize de comentário que o Sanaka deu numa entrevista intitulada "The Evangelist of Love". Se eu não me engano, pesquisem isso.


Bom, essa foi a segunda e última parte.

Fonte 1 e Fonte 2.

Foto.

CYXT87cUsAAdqxe.jpg

*sussurra: ele é o da esquerda*

MACHI, na época do reencontro para os shows. MACHI disse "ter visto as lágrimas de um vampiro" quando se reencontraram.


Bem, foi a última parte, entretanto, como eu tenho cara de bruxa mas não tenho bola de cristal, pode ser sim que uma ou outra coisa esteja errada e não seja assim.

Estamos pegando informação de tão longe...

Além de que pessoas mudam, têm novos gostos, novas memórias.

Espero ter ajudado.

 

10 comentários

Comentar post