Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


24.08.11

Só não me perguntem o por quê. *O*
Andei escrevendo um monte. ♥
Agora estou na parte de descrever o Castelo do Rin. e_e
Dificuldade empolgante essa. ♥
Mania de pontuar as frases antes de por emotions. É. ♥
Só vim contar que estou feliz, e aquela enquete, oh Dieu, estou super atrasada com ela não é?
Ficarei ainda mais!
Nunca confiem nas minhas promessas. -q
Não nesse tipo de promessa.
É o mesmo que eu dizer que "Farei daqui a 2 meses ou mais".
HAHA!
Acho que já devem me conhecer. -q
Então, é isso aê negads. -QQQ
Beijos, Beijos e Beijos!


Fotos? Ah sim, postarei uma. :3
Achei essa foto kawaii. ♥


Agora uma minha! HA!
aposto que não esperavam por isso não é?
HA!


Óculos da mamãe. XD

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor