Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


30.08.11


Bonjour! =___="
Estou aqui para contar meus desesperos.
Nunca mais vou comer wasabi.
Puta negócio ardido!
Eu disse algumas vezes à alguns amigos que tinha comido puro uma vez, mas cara. Aquilo que eu comi aquela vez era uma pastinha de menta comparado ao verdadeiro wasabi que eu comi ontem!
Eu ainda coloquei um monte na boca!
Eu me pergunto: quantas pessoas me viram chorar por ardência no nariz aquela noite?
Espero terem sido apenas minha mãe e a mulher que estava jantando atrás dela.

Isso me serve como lição para duas coisas.
1ª - Não seja exagerada na hora de pegar as coisas! Imbecil. U_U
2ª - Dê ouvidos à quem você admira.
KAMIJO odeia wasabi, agora eu entendi e passei a achar que o Hizaki não tem nada de princesa, já que ele gosta de comer aquilo.

Eu nunca mais vou por aquele negócio venenoso na boca, pô só colocam raiz de rabanete lá? EU SEMPRE ODIEI RABANETE, e wasabi só tem gosto daquilo. e_e

Credo. U_U

Uma outra coisa, um outro desespero. Estavam no mostruário quatro iPad 2.
Cara, mais um pouco você não precisa tocar na tela para que ela se mova. É algo delicado, sutil.
Mas tinha gente ali que apertava o dedo na telinha. Ç_Ç
Apertavam sem dó com o indicador, alguns com todos os dedos!
Estava me dando aperto no coração, os iPads pareciam gritar! Coitados. (T___T)

Agora uma foto, por que depois disso né?


Lindos, o KAMIJO e uma sombra de MASASHI atrás. O sorriso que me alegra e aquele ser enorme que parece um gato. ♥



























Mais sobre mim

foto do autor