Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Amálgama

por Laura SaintCroix, em 06.02.18

Bonjour!!

Aconteceram tantas coisas legais!

 

Fui à praia pela primeira vez depois de... vinte anos?! Ou quase isso. Foi a melhor sensação. O mar estava agitado, o tempo estava nublado, quase chovendo, ventando forte, as ondas estavam altas. A água salgada ardeu bem menos do que eu pensei que fosse arder, porque na verdade eu nem senti. Minha mãe me avisou que meu cabelo ia ficar uma droga, mas eu senti ele normal... Mar é muito gostoso. Minha próxima meta é conseguir estar num navio.

Aquela coisa é viva demais, é como nadar nas correntes sanguíneas de um ser gigantesco que pode te arrebatar. Mas na verdade parece que um pouco de nosso espírito fica nele, então somos arrebatados de toda forma.

O cheiro eu também pensei que fosse ser bem mais forte, mas isso talvez se deva ao tempo e ao vento mais forte. Todavia, nem mesmo cheiro de peixe me incomoda. Então eu acho que não me sentiria incomodada.

 

Só tenho a agradecer meus tios. Ela ficou tão preocupada de não estar sol, mas sabe que esse tempo nublado é meu preferido.

Mas admito que senti medo do céu, eu entro em choque e fico trêmula se o céu pretejar e começar a relampejar e eu estiver ao ar livre (pior ainda, no mar!).

 

Não engoli tanta água quanto pensei que fosse, mas as ondas me levaram e eu só consegui ouvir as gargalhadas da minha prima.

 

Isso já tem uns dias.

 

Agora, no presente, estou um pouco triste com a notícia de que o baterista do Matenrou Opera vai sair por não conseguir mais tocar direito. Está doente e espero que consiga se tratar. A banda agora fica sem guitarrista e sem baterista. Espero que chamem o JaY definitivamente, mas não faço ideia de quem possa tomar a bateria.

 

Vou fazer um desenho para um projeto depois, para ele.

Estou com vários para fazer, graças a Deus. Um para o KAMIJO (e acho que quase entrando num segundo para ele), um para o Yu, uma ilustração de artbook para uma amiga que eu AMEI poder participar e espero que dê tudo certo para imprimir, tenho meu livreto infantil para ilustrar, tenho Agharrin para ilustrar...

Tenho certeza que essas coisas vão me render algo no futuro, tenho fé nisso, é o que eu amo fazer e vou prosseguir enquanto for possível. Tenho pais maravilhosos que não se importam em me dar essas coisas para prosseguir enquanto eu não consigo andar com as minhas pernas.

 

Pintei aquele biscuit do Sono, ficou tão lindo que eu nem acredito que eu quem pintei.

 

collage.jpg

Quando eu colocar as roupas, vai ficar tão lindinho. Posto fotos.

 

Baixei alguns videos do KAMIJO, vou ilustrar a história dele, fazendo parte de um fanbook, eu estou tão feliz com isso e desejando muito que tudo dê certo e que nós consigamos ilustrar bem lindão. São nove ilustradores.

 

Muito a fazer, pelo menos para mim, mas agora o que eu pretendo urgentemente é: fazer a arte pro Yu e PASSAR UM PANO NO CHÃO PORQUE TÁ ARENOSO E EU VOU ACABAR CAINDO.

2 comentários

Comentar post