Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Coletânea de sketches noturnicos

por Laura SaintCroix, em 05.08.16

Passei o dia descobrindo meu cerne para o desenho. É o que chamam de desenvolver o traço, quero fazer com facilidade, sem medo de errar e do que vão falar, só o que eu quero. Quero a minha alma nua nos meus desenhos... Talvez não pareça, mas é algo estranhamente difícil de se conseguir. Não é uma questão de "quero ser diferente de tudo o que existe", mas sim querer expressar da melhor forma o que há de ser expressado. Eu só demoro a engatilhar o que quero expressar, preciso treinar posições e a criatividade para elas... Eu não sou boa com cenários, poses. Eu não sei o que fazer com as mãos em fotos, quem dirá sobre desenhos!? hahaha

Para tanto upar meus skills em poses quanto o meu cerne, a forma com a qual quero me expressar, eu desenhei ontem e hoje. Ontem não, minto. Outro dia. Espero que esses desenhos estejam agradando, já que um de meus propósitos e trabalhar com isso também. Ilustradora em arte tradicional (só no grafite de lapiseira), hahaha. Saudades, verba.

A verdade é que não quero me focar além dos traços simples. Gosto de brincar que é falta de verba, mas não é isso. É que eu não tenho paciência para todas aquelas medidas de grafite! Outra arte tradicional que queria é a aquarela, mas acho que me faltaria tempo para aprender, então não arrisco comprar tintas.

Já não me bastam as tintas óleo, mas essas eu uso com certa frequência. Achei meu cerne na pintura também, pessoas e rosas. Pessoas e rosas. Eu amo rosas.

 

Na verdade eu só queria desenhar mesmo essas lindezas, hahaha, meu primeiro fanart decente (ou indecente) do Sephiroth.

Fiz um do Cloud outro dia, mas mommy e eu tivemos uma ligeira briga (daquelas frequentes que passam num piscar de olhos e no segundo seguinte estamos rindo de novo, porque somos duas teimosas, segundo minha prima que presenciou o desentendimento hahahaha), então eu não cheguei a postar. Está guardado, e eu ainda o amo. Quero fazer um Cloud decente (ou indecente!?) também, ele é meu herói, mais o Link e o Zack. Link é um herói em vários, ou vários em um, hahaha. E o Zack... Ah, o Zack. Ele é um herói com H maiúsculo.

 

Tendo encontrado meu cerne, batalharei para mais fanarts decentes (sem piada do indecente de novo), e aproveitarei para treino de anatomia, criatividade em poses e zaz.

 

Curtam lá no instagram, galera.