Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Crisis Core FFVII | 3

por Laura SaintCroix, em 24.03.16

Bonjour!

Oh, joguei mais. Na verdade estou jogando o dia todo, mas mais fazendo missões, não uma progressão total no jogo.

Estou no nivel 20 agora, com algumas materias bacanas.

 

OH, Zack agora é um 1st Class SOLDIER! Embora eu quase tenha certeza que o diretor Lazard fez isso apenas porque os outros dois desbandaram, dados como mortos. Falo mais à frente.

Ajudei um 3th Class nas missões dele, e deu a maior dó porque ele era inseguro, hahahahaha, fofo, na verdade.

"Ajudei" o Professor Hojo nos testes dele, oh my God, acho que me meti em encrenca nisso porque, bem, aquele cara é maligno. Ele vai me usar depois, eu pressinto isso! hahaha

E conheci um pouco da praça, e muitos atos de LOVELESS por causa do Genesis, aliás, fui atrás dele na vila dele e descobrimos que ele e o Angeal eram best friends. Aliás+, [SPOILER] o Angeal matou a própria mãe.

Como o cara faz isso? Por quê? Eu estou tão incorfomada quanto o Zack.

Essas coisas era pra eu ter escrito em duas partes, mas acabou a energia elétrica aqui por causa de uma tempestade e não deu, então vou escrever numa tacada só. Angeal está o maior traíra, mas ainda quero saber as razões dele, porque ele é um cara honrado, pra que fazer isso? Deve ser algum sacrifício, alguma coisa.

 

Depois disso, também descobri algumas coisas sobre o Sephiroth, e posso dizer que comecei a gostar ainda mais dele. (Yeah, eu já gostava)

Porque aqueles dois malditos, aquela cópia de Gackt (???) e o Angeal deram um pé na bunda dele do grupo de amizades, gente, isso não se faz. Não há palavras para o quanto eu fiquei "Owwwwn :( :( :(" quando ele quis ajudar e doar sangue para o Genesis e o doutor falou que ele não era compatível e que ele não tinha valor.

Aquilo acabou comigo.

Os dois únicos amigos dele simplesmente sumiram, sem dar satisfações.

Não sei se meu sentimento vai mudar, mas no momento eu estou super frustrada com o Angeal. Aquele negócio de ter asas e começar a agir como um monstro só por isso, influencidado pelo amiguinho, ah, vai tomar no *censura*. TU NÃO É MONSTRO, RAPAZ.

Só porque o Sephiroth tem as células da JENOVA em si, vocês não dizem isso e ainda chutam ele do círculo de amizades, não é à toa que ele quer tacar fogo em vocês.

 

AH, achei uma graça o Zack gritar no telefone quando estava falando com o Sephiroth, hahahahaha, e achei uma graça a resposta dele, porque o Zack estava preocupado se eles iriam atrás dos dois pra matar, sem nem tentar convencê-los a voltar, e o Sephiroth confirmou que não iriam partir pro ataque sem conversar. Isso foi tão humano.

 

Sério, aqueles dois não podem sair abandonando os outros assim. :(

A cena de luta que todos nós conhecemos, do Sephiroth com o Genesis e Angeal, era uma simulação e era uma luta entre amigos, ATÉ O GENESIS LEVAR A SÉRIO O NEGÓCIO, INVEJOSO! *grita*

E o Sephiroth teve que se defender, nee, e depois levou sermão do Angeal, hahahaha.

Essa parte foi engraçadinha, fiquei prestando atenção. Sephiroth falando no começo que acabou decorando os atos de LOVELESS por causa do Genesis "martelar" isso na cabeça dele o tempo todo, ah, cara, eles eram amigos. Ainda não me conformo.

 

Agora sobre o Zack ter sido socado pelo Angeal, sem querer se defender (porque ele é o mocinho fofo que não iria se defender mesmo) e ter caído na Igreja da favela do Setor 4 (não tenho certeza se foi o 4 ou o 5, sou ruim de guardar números); ele encontrou com a Aerith! Velho, ela é tão fofa!

E ele é cara de pau pra caramba, hahahahahahaha. Já ia pedindo pra ela ir num encontro, se acha pouco.

Mas ela queria ficar mais tempo com ele, porque, afinal, ele é uma graça mesmo.

 

No momento eu estou indo atrás de um guri que me passou a mão na carteira.

Desculpem falar mais do Sephiroth que qualquer outra coisa na postagem. E quero saber mais sobre esse negócio de Degradation dos SOLDIER, e Project Genesis; ele e o Angeal foram feitos com células dos Cetra? Mas dos Cetra mesmo ou daquilo que eles achavam que eram os Cetra, no caso, a JENOVA? Porque me lembro do outro jogo, eles confundiram por um tempo porque achavam que a JENOVA era o mesmo que os Antigos, mas aqui acho que já sabem o que é o quê, caso contrário, eles teriam deixado o Sephiroth ajudar na doação de sangue.

Ainda estou ":(" com isso.

:(

Vejo-os depois!

 

Uma imagem random que lembrei de printar.

ULUS10336_00000.jpg