Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Crisis Core FFVII | 4.2

por Laura SaintCroix, em 25.03.16

[SPOILER ALERT]

Oh my God, Angeal... ;;

A carinha de tristeza do Zack cortou meu coração.

E descobri que o Sephiroth estava errado, não era Project G de Genesis, era de Gillian, a mãe do Angeal, que implantaram células JENOVA nela.

Não devem ter querido que o Sephiroth misturasse as células dele que eram boas no Genesis aquela vez... é isso? Porque o Genesis meio que "deu ruim", diferente do Angeal, que saiu legal.

Mas a honra dele não o deixou viver se sentindo um monstro. Isso foi lindo e simultaneamente sofredor, porque ele não era visto como um monstro mesmo. Aliás, a mãe dele se matou, não foi ele nem o Genesis que o fizeram. Acho interessante que eles não esquecem de nenhum detalhe na resolução da trama, e que trama! Estou me divertindo, hahaha. Minha mãe que me ouça.

 

OH MY GOD, EU CONHECI O CLOUD, EU CONHECI O CLOUD, É TÃO AMOR, EU ESTOU TÃO FELIZ, ELES ATÉ FALARAM UMA FRASE JUNTOS.

 

E achei lindo a Aerith abraçando o Zack. Com ele chorando...

E a evolução dele também foi linda. Um cabelo mais longo, uma cicatriz, eu nem esperava isso. Muito legal a passagem de tempo.

Vou deitar em posição fetal aqui rapidão... ;;

O bom é que ganhei a Buster Sword de lembrança... Cara, o peso dessa espada não é o ferro, mas a honradez dela. É um símbolo e tanto.

 

E entendi o ponto do Genesis, de fazer tudo aquilo, porque ele está completamente desesperado de estar ficando com o cabelo branco, degradando... Não se pode julgar muito bem uma pessoa nessas condições, porque sabe-se lá o que faríamos nós.

 

Preciso de um remédio pra curar minha empatia.

 

Ah, print dessa coisinha linda.

ULUS10336_00003.jpg

E PRINT DO EMAIL MAIS LEGAL DO JOGO.

ULUS10336_00002.jpg

Vocês não têm noção do quanto eu dei risada disso, porque é muito coisa de fã querer saber até do shampoo que o ídolo usa.

Aliás, KAMIJO usa Clear, mas já usou Lux.

E me senti totalmente fã do Sephiroth respondendo tudo certinho de primeira pra mulher representante do fã club. Foi muito legal. Isso depois de achar o último espião...

 

Depois eu volto.