Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Crisis Core FFVII | 5.1

por Laura SaintCroix, em 27.03.16

Boa noite!

Quantos feels, Sephiroth já se trancafiou na Shinra Manor, também já saiu, já incendiou tudo... É tão triste.

Todo mundo fala da luta de FFVII e o quanto o final é épico, mas ninguém fala das cenas de Crisis Core, que cara, que coisa linda. A dublagem em Inglês do jogo também é magnífica, inspira muito sentimento. Sephiroth falando com a "Mãe" dele, ohhhh... Embora ao mesmo tempo é um tanto... apaixonante.

MAS o que eu mais gostei, ou melhor, gostei de outra maneira, sem ser pela emoção "triste" da coisa, foi o Cloud entrando, que impressionante! Ele, de quem menos se esperava, ele, que nem acreditar em si mesmo acreditava de início, fez tudo aquilo!

É por isso que amo o Cloud, ele é tão corajoso e tão humano! Vocês precisam jogar essa bagaça só por essa cena.

 

Agora quanto à luta com o Sephiroth: EU NÃO ESTAVA PRONTA PRA ENFRENTAR ELE NESSE JOGO TAMBÉM. Ninguém me avisou que eu ia ter que lutar contra ele. Ainda bem que o Zack estava preparado, porque eu não.

 

Depois disso, feels, feels everywhere. Hojo é um puta de um folgado. Cloud e Zack estão perfeitamente vivos, você não tinha que pegar ninguém pra fazer experiência, cacete.

Como eu detesto esse Hojo, hahahaha. Ele arruinou a vida de 50% dos personagens, senão mais.

 

Zack carregou o Cloud para fora da Shinra Manor, e eu estou agora parada num save para fazer missões antes que, sei lá, não dê mais... Eu estou com um medinho. Eu quero passar mais tempo com o Zack, mas já sei do final, então... Eu estou com medo até de não ver a Aerith.

 

Viram, gente, é assim que se faz um jogo, você quer dar final nele, mas não quer que ele acabe. ;;

 

Mas sério, o grito que o Cloud dá na hora de atacar o Sephiroth... Minha pobreza de adjetivos só me faz falar "impressionante". (Mas juro que no meu livro eu sou melhor, eu juro)

 

Eu consegui salvar a mãe do garotinho das chamas. Lembram-se da sexta maravilha? Era essa. A sétima é a própria Nibelheim, segundo o garoto, que foi reconstruída pela Shinra provavelmente porque estavam sem capital pra tacar outra bomba no lugar.

 

ULUS10336_00011.jpg

ULUS10336_00013.jpg

ULUS10336_00014.jpg

 

Aquele fotógrafo em Nibelheim sobreviveu e tirou fotos do Sephiroth.

 

ULUS10336_00009.jpg

Com variações de pose.

elmo-xablau-gif-fire-1621934-sephiroth.jpg

(Brincadeiras à parte, é que eu acho esse elmo muito gracinha, hahahahahaha)

 

Tudo falta de explicar pro Sephiroth quem ele era desde o início. Talvez ele só tivesse matado o Hojo ao invés de um monte de gente.

 

E olhando esses prints de novo... Os olhos do Zack são tão lindos.

Ah, especificando uma coisa aleatória: eu gosto muito da amizade do Cloud e do Zack, mas eu não sou "shipper" deles, okay? Nada contra, só dizendo mesmo pra evitar a fadiga, hahahaha. Embora goste de fanarts quando o traço é adequado ou está "fofo" de alguma forma, há exceções. Eu acho que a amizade é algo lindo, não precisa ser mais que isso porque isso em si é puramente amor, é genuíno.

Acho que dá pra entender.

Não confiem em mim no meu blog digitando, eu juro que digito melhor no meu livro, eu juro...