Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Crisis Core FFVII | 6

por Laura SaintCroix, em 28.03.16

Bonjour!

É o 6, mas não fiz muito hoje, por enquanto. Estava fazendo missões, não sei se vou conseguir acabar as missões...

Estou com 50% concluído.

Zack se encontrou com um anjo que parecia o Angeal, mas era uma cópia dele, que na verdade era o Lazard (o diretor, lembram? Ele ficou "do bem" depois de se transformar num Angeal de cabelo branco). O que indica que o Angeal talvez também degradasse assim como o Genesis.

 

Aliás, Genesis parou o Zack no meio do caminho de fuga (depois que ele e o Cloud foram ajudados pela omissão da Cissnei, nunca felei dela, mas é uma guria legalzinha que curte o Zack)... Onde eu estava? Ah, Genesis, bem, ele parou o Zack no meio do caminho pra roubar o cabelo dele, hahahaha, mas não deu certo, uma das cópias do Genesis, já de cabelo branco, comeu o cabelo do Zack (Zack ficou estarrecido hahahaha) e deu ruim, ele virou um monstro.

 

Agora eu estou no subterrâneo de Banora, que foi incendiada, e estou numa lagoa bem sinistra, cheia de cristais de lifestream. Tinha monstros também, mas o Zack matou todos porque ele é um menino mau.

 

O mais importante é que, enquanto o Lazard está olhando pelo Cloud lá fora, eu recolhi de baús muitas materias da "deusa". São vermelhas, eu não sabia o que era, mas eram para colocar num altar e abrir um portal. Há três ou quatro lápides com os atos de LOVELESS que o Genesis venera, até que curti.

Genesis é um coitado, era um rapaz bom também, mas o desespero da degradação acabou com ele. Essas malditas experiências... Não sei se vai dar pra salvar ele, de algum modo.

 

Bom, fui para outro lado, oposto ao do portal que eu abri com as materias da deusa, porque tenho certeza que ali é o final do final. Acabei encontrando um Bahamut aprisionado (não tenho certeza se o nome é Cerberus ou Bahamut), e tinha que encontrar um monte de chaves para abrir e chegar até ele. Eu consegui e vou enfrentá-lo.

 

God, eu não sei como vai ser, sinto que é o final e estou com medo.

 

Na imagem abaixo, eles fugindo; Cloud vestido com a roupinha de SOLDIER que o Zack encontrou na mansão. Ele o vestiu porque o uniforme da infantaria estava cheio de mako. Ele quis que ele se recuperasse logo da intoxicação...

Mas pra isso tem que pegar a chave do doutor caído no chão, hahaha. Eu demorei pra sacar.

 

ULUS10336_00019.jpg