Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

happy b-day KAMIJO!

por Laura SaintCroix, em 19.07.16

Bonjour!! Primeiramente, era pra eu ter feito a postagem ontem, mas não deu, estava ocupada com revisão+visita da minha prima amor que não vejo há séculos.

Então vai na data do Brasil mesmo. Ainda vale, no Nihon não deu meia-noite ainda.

 

KAMIJO... KAMIJO é o cara mais criativo que eu conheço, nenhuma música dele é igual ou lembra outra, e as letras, não sei se já mencionei, mas se eu escrevo, é porque quero ser como ele. Ter palavras bonitas, inspirar coisas bonitas, mesmo que haja escuridão, tem de haver luz numa história, caso contrário não há contraste e, sem contraste, ninguém presta atenção.

Ele tem esse quê. A música que faz é com o coração, não resta dúvida disso. Ele tem um coração bonito, que não deseja magoar ninguém. Não é nenhum santo, ninguém é, mas ele tem um espírito que amo, amo sem quantia. Eu tinha vergonha boba de dizer que amo, mas isso é tão óbvio, HAHAHA.

Deus o abençoe, faço aqui um combo dos clichês completamente verdadeiros que dizemos nos aniversários. Paz, saúde, sucesso, um monte de CDs lançados, muito amor dos fãs (porque com um artista que é amor, os fãs também são amor, é uma questão de atração, eu diria, com raras excessões). Parabéns ao meu estranho que gosta da forma que as mulheres param para atravessar as ruas, que gosta de ovelhas, cães, gatos e animais pequenos porque são fofos, que fala Bonjour não importa a hora (mesmo porque isso também significa "oi" :p ).

 

Eu poderia postar o desenho que fiz, mas não gostei dele. Não foi o meu melhor, porque estava com outra ideia em mente enquanto fazia ele, e não tive tempo de concluir a segunda ideia. Mandei pra ele mesmo assim, porque não ficou feio, eu só não gostei muito, particularmente.

 

Em vez disso, vou postar uma foto dele.

 

12801144_1002995969736818_763371397973728451_n.jpg

 Sendo fofo (aka sendo ele mesmo).