Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

HAPPY B-DAY KAMIJO(!!!)

por Laura SaintCroix, em 20.07.17

Bonjour! ~ Hoje/ontem foi o aniversário da pessoa que eu mais amo nesse mundo. Vocês já estão exaustos de saber disso, mas é meio como se fosse inevitável, como o nascer e o morrer.

 

Há uma lista de "você me inspira todo dia um pouco mais e de formas diferentes", de maneira muito além da sua parte artística. Eu acho que já nos conhecemos.

Só falta te encontrar aqui.

 

Esse ano fiz junto a uma amiga, o meu segundo fanproject da minha vida. O primeiro foi há muito tempo, na época da Fiançailles do Orkut. Esse ano foi junto a Alla Corte di KAMIJO Italian Aristocratic Team. Feito por uma pessoa muito dedicada e com o auxílio de outra pessoa organizando o miolo do Fanbook. Eu fiz ~tandandandan~ a CAPA e a quarta capa.

Eu não poderia estar mais feliz porque isso foi entregue nas mãos dele, com as imagens de quadros meus (fizemos uma votação para isso, contendo algumas fanarts). O resultado ficou um espetáculo graças ao trabalho árduo das meninas.

Não vou tentar upar o trabalho original porque ele é enorme, hahaha. Mas aqui uma foto do meu trabalho impresso, e gente, isso é muito gratificante.

 

DFG6AC-WsAEpdF0.jpg large.jpg

 

Meu velhote me deixou preocupada esses dias, ele fez uma lesão no pé um tempo desses e isso agora veio a afetar a área lombar, e ele precisa de repouso. Só que ele não repousa. Agora espero que o faça, porque isso não pode se tornar sério. E ele fica tão preocupado em preocupar as pessoas, hahaha. EU QUERO PROTEGER ELE NUM POTINHO com furinho na tampa, claro.

 

Para variar um pouquinho, eu não tenho palavras para me expressar. É um segundo sol numa mesma órbita, duas almas numa, uma série de impossibilidades que, pelo exagero, representam fidedignamente.

 

Há uma série de coisas que me tornam o que eu sou, mas algumas delas não fariam tanta falta para mim. Ele não é uma dessas coisas. Se hoje eu sou azul real ou vermelho sangue de boi, é por ele, porque eu seria bege ou amarelo doente sem isso.

 

Não vou upar meu fanart, só vou deixar uma fotinho que eu adoro.

 

kamijoooooys.png

Deve ser óbvio que eu quem coloquei as rosas, acho que faltou brilho ambiente, mas tá bom. :B

Feliz aniversário pela duoncentésima vez hoje, hahaha.

3 comentários

Comentar post