Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Me sentindo o Stitch

por Laura SaintCroix, em 19.03.17

Bonjour! Por incrível que pareça, estou escrevendo mais cedo.

O sentimento é o do Stitch quando ele faz AAIUYEHERGHSRGGRRRR quando vê que a nave espacial é de brinquedo.

25 pessoinhas baixaram meu livro de graça ontem, e eu estou torcendo para que ao menos uma delas leia mesmo e deixe uma estrelinha na Amazon (pode ser só uma mesmo, não precisa ser cinco, pode até ser metendo o pau, mas que fale o porquê disso). Eu estou carente e quero ser notada. *sapo psicótico intensifies*

 

Estou preparando surpresinhas para o livro principal. Vai ficar incrível.

Meu amigo estava me ajudando com o Sigil, programa de epub. Ele disse "o programa é bem intuitivo". Eu abri o programa e QUÊ? hahahaha

Penei um pouco, mas estamos indo. Só preciso saber que código/botão é usado para deixar letrinhas capitulares. Letras capitulares são amor puro.

 

Imagem para a cara do post.

 

a0780c2e31eda76105f770c880c731cc.jpg

Isso me lembra de uma coisa.

Há anos mamãe e eu vamos ao Extra Hipermecado de Sorocaba, todo mês.

Uma vez uma das mulheres que trabalha lá comentou comigo que gostava do Stitch, e não lembro se ela pediu um desenho (porque eu estava comprando folhas) ou se fui eu quem ofereci, mas eu desenhei o Stitch para ela.

Desde então se passou acho que até um ano ou dois anos, eu nem lembro. Me lembrava que eu tinha desenhado para alguém, mas não lembrava quem.

Esses dias fui ao Extra de novo e a mulher, que estava trabalhando na Padaria, me reconheceu e disse que o Stitch que eu tinha desenhado estava pendurado com o maior carinho. Eu achei muito incrível ela ter se lembrado de mim, e ter guardado o desenho, porque eu não tenho uma boa memória para fisionomia. Quando alguém se lembra de mim, eu fico realmente surpresa, porque eu jamais me lembraria da pessoa. Eu lembro o que eu fiz para ela, e que essa pessoa foi gentil, mas não lembro da fisionomia.

Se eu encontrar ela de novo, acho que a reconheço dessa vez.

 

O artista do desenho acima é desconhecido, mas se um dia souber quem é, edito o post.

 

Bye bye.

 

[LINK MAROTO DE MERCHAN PARA O LIVRO EROTISMO E O FIM DA VIDA NA AMAZON! CLICA CLICA CLICA CLICA]