Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


11.11.16

Quando deveria estar escrevendo.

Preciso enviar um e-mail a uma editora, pois ela mudou o edital sem que eu visse e eu devo ter pego essa transição e enviado num período errado. Vai saber.

Ontem e anteontem e antes de anteontem eu comecei a escrever outra vez, e estou bem feliz por isso. Milagrosamente estou ouvindo Nightmare e não Matenrou Opera ou Versailles ou KAMIJO ou LAREINE.

Eu costumo seguir bandas por discografia se eu realmente as ame, não caço tantas músicas aleatórias. De algumas eu não sei ter um CD.

A menos que eu deixe de acompanhá-la, como é quase o caso do Nightmare. Mas gostei de Quints, deles, do CD Carpe Diem, que eu acabei vendo num vídeo aleatório de melhores músicas do jrock. Versailles ficou em primeiro no ranking, gostei daquele vídeo, haha.

Eu amo entrar nesse blog e ver aquela geisha com uma katana. Espero que não descubram isso, ainda bem que quase ninguém visita isso aqui. Além do mais, está tão editado que é irreconhecível. Eu já disse isso.

Blogs devem servir para liberar pensamentos, e escrever a torto e a direito, num exercício imaginativo útil somente para si.

Quem quer que leia, não se sentirá interessado no conteúdo de blog pessoal, a menos que você seja famoso. Seus amigos também não vão ler isso, seu panaca. Eles têm mais o que fazer, se escritores, vão estar escrevendo.

Assim como eu deveria estar, e vou daqui a pouco, hahaha.

 

Uma foto aleatória para vocês e uma info sobre o Versailles.

O nome do single que será distribuído no live do Budokan será "Lineage ~Bara no Matsuei~".

Essa é a foto do KAMIJO. Tem dos outros membros no site da Chateau Agency.

 

kamijo_2500-738x1024.jpg

Sabem por que eles fizeram isso? Porque eu havia reclamado no meu facebook que eles estavam elaborando pouco as montagens de fotos deles. *sapo psicótico intensifies*

Claro que não, mas fiquei felicíssima dessa montagem. E olhem:

TEM. PRESAS.

PRESAS DE VAMPIRO.

Não é um sonho?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor