Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


15.01.17

Here we go again.

 

A passos de caramujo, a começar que caramujo não tem pés.

Senhor Ênio manda um salve do aquário.

 

Atualizei o template de ano novo para o blog. Não pretendo mudá-lo tão cedo.

Queria mudar o nome também, mas não pensei em nada decente.

Não que Bienvenue seja muito decente ou criativo. ...

 

A imagem que está atrás é de uma pintura digital que eu fiz. É o Rin, claro, haha.

Fiz com o mouse mesmo, e com a ferramenta de dedo do Photoshop. Eu adoro aquela ferramenta e os brushes que eu uso.

Vou deixar ao final as imagens.

 

O meu ano anterior foi muito bom. Ao contrário do que  as pessoas geralmente dizem sobre seus fins de ano, eu não tenho o que reclamar, Graças a Deus.

A minha única e maior decepção foi um fucking sorvete de açaí que tinha o sabor do inferno.

Só a cremosidade era gostosa, mas o sabor. Eu não consegui engolir.

Graças a isso, eu dificilmente chegarei perto de algo de açaí de novo.

De coisas boas que aconteceram, eu fui ao bairro da Liberdade com a minha prima-irmã.

Escrevi mais livros, mais do meu livro, fiz amizades ou coleguismos simpáticos online, lancei meu primeiro livro de contos (vide postagem anterior), meus amigos estão bem, na medida do possível, minhas duas melhores amigas estão bem (uma está com a família muito bem e feliz, outra está escrevendo cada vez melhor, e com o pensamento cada vez mais forte, ao que sinto). Também revi a patota da escola, que há muito não via. Eles estão bem, uma delas está virando um tapete persa.

 

Falando em tapetes, convenci miraculosamente minha mãe a me deixar fazer uma tatuagem. Nós discutimos um pouco, depois discutimos mais (dessa vez na frente dos meus tios, que haviam feito tatuagem recentemente). Eu fiquei chateada, porque ela já havia aceitado a ideia e começou a discutir de novo. Eu fiquei "Hm?!?!"

Mas depois tudo se ajeitou.

Eu nunca gostei muito de tatuagem, mas me ocorreu fazer uma pequena. O kanji de "kizuna" ou o nome do Sono. Eu acho bonitas essas palavras.

O nome dele, me parece, também pode ser lido como "jardim". Isso é bonitinho.

Gostei muito da música do Versailles, Melodic Thorn ~Bi no Bouryoku. Poderia ser isso também.

Eu também amo rosas e cruzes, então faria isso também.

Também cogitei fazer uma união de várias coisas que gosto escritas em japonês e fazer de lado, que nem a cola que a Mulan usa no braço para ir à casamenteira, HAHAHA.

 

Então, até juntar dinheiro, dá tempo de pensar.

Posso fazer um Cloud também, em pixel art de Final Fantasy Record Keeper.

Vocês não sabem o quanto eu passei a amar o Cloud depois de jogar FFVII. Ele é muito humano.

Claro que se o fizesse, daria um jeito de pôr o Link em pixel art também, eles são os heróis da minha vida.

Também há a frase do Angeal pro Zack, e do Zack pro Cloud. "Embrace your dreams." Só que eu faria em japonês.

"Yume" alguma coisa, hahahaha.

Eu amo muitas coisas.

 

Esse ano quero ir ao cinema ver alguns filmes, principalmente o de Transformers. Passei a adorar Transformers depois de ver a todos.

Esse ano também quero vender mais quadros, porque desejo veementemente uma mesa digitalizadora para pôr em prática duas das minhas histórias. Pretendo um mangá, quem sabe eu não consiga? É o que eu quero.

E acho que trabalhar por comission talvez seja um canal, já que é mais "fácil" vender arte lá fora.

Sinto-me capaz com o traço que tenho agora.

 

Minhas Marias estão lindas e gordas, e meu betta está me olhando com cara de bravo (que, no caso, é a cara dele mesmo). Meu Cloud está me olhando bravo também. O Mario de gesso parece meio estático.

 

Se Deus quiser, tudo dará certo. Vai ser um ano bom.

Já está sendo, na verdade. Eu pintei cinco quadros em dois dias. E desejo fazer mais e mais.

 

Ah, a foto!

 

vampire_king_and_blue_roses_by_laura_rachel-daukg5

Acho a marca d'água do DeviantART-san bastante etérea, e não prejudica a imagem. Gosto dela.

Só a coloco no Rin. Sou possessiva.

Mais sobre mim

foto do autor