Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Sensei me notou *gritinhos histéricos*

por Laura SaintCroix, em 27.08.16

Bonjour!!

Há três coisas em sequência, ou quase, que aconteceram, e que fazem parte do famoso *rufam tambores* post enche linguiça!

Mas que na verdade verdadeira mesmo é muito importante para mim, porque... O primeiro é um dos caras que eu mais admiro.

É bobo, mas eu adoro mostrar essas coisas, e eu saí gritando em silêncio quando vi isso.

IMG_3971.PNG

Ele desejou bom dia na conta, e eu respondi (eu faço isso algumas vezes), e ele respondeu de volta.

O mais interessante, e que eu posso estar sonhando ou não sei, é que ele colocou medalinhas, e isso foi na época das Olimpíadas, aqui no Brasil. Ele sabia que eu era brasileira? Eu fiquei muito grilada com isso, HAHAHA.

Ele é um amor, aliás, porque sempre reposta, comenta, curte e etc as publicações com relação a ele e aos desenhos dele. O cara é um artista.

Tem um KAMIJO sentado na frente do que eu estou escrevendo, de novo. Ah, levantou.

Well, de outra vez o Sakamoto-sensei curtiu meus desenhos do Charles, as duas versões, e eu fiquei *screaming* aaaaaaaaah!! Eu não estou nem um pouco acostumada que as pessoas que eu amo curtam meus desenhos, SIM, ISSO FOI INDIRETA PARA VOCÊ, KAMIJO. (Mas eu sei que você vê e que você é um amor, e que só não tem tempo de responder todos porque é realmente muito amado por um monte de pessoas. Mas mesmo você já me respondeu uma vez, e que me "notou" uma outra vez num comentário onde eu queria café, HAHAHAHAHAHA Aquilo fez a minha semana.)

Ainda preciso dedicar uma postagem ao Charles, eu adoro ele. É estranho, mas por causa de ser um personagem histórico, eu fui atrás de quem ele era de verdade, e sinto que o Sakamoto-sensei não "mentiu" em sua personalidade, ele me parece alguém muito gentil, de modo que me "apeguei" a ele de uma maneira estranha.

Também preciso postar aqui algum dia meus desenhos do Charles. Quando eu fizer um com o traço atual, quem sabe.

 

Aqui, quando ele curtiu.

13268546_1123456041039059_5953893467289295761_o.jp

As outras postagens seguem essa, amanhã ou depois.

Desculpe fazer você lembrar da música, ainda bem que ela é legal, né?

Beijos.