Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Sobre desenho

por Laura SaintCroix, em 12.09.16

Bonsoir, passando rapidinho para comentar uma sensação.

Desenhei e "grafitei" por alguns dias, três desenhos ao todo, como há muito não fazia. E percebi que prefiro apenas "rascunhar" realismo que, de fato, grafitar um. Apesar do resultado ser agradável (consegui o nariz que eu tanto queria para o meu Rin), eu prefiro pintar pessoas em óleo sobre tela. E rascunhá-las é um prazer, mas apenas rascunho. Amo rascunhos. Estou pensando em começar a vender isso, rascunhos de realismo por 15 reais. Ou 10 reais. Ainda estou pensando.

Talvez seja mais acessível que quadros, mas também faço pinturas no gênero de anatomia, desde que com referência em fotografias ou pessoas reais, hahaha. O único que pinto sem referências é o Rin ou o KAMIJO. (Yep, tenho decorada a feição do segundo, hahahaha Eu "cresci" nos meus desenhos graças a Deus e a ele. E aos meus anjos que me inspiram, embora não saiba seus nomes, mas o protetor é Yue.)

Acho que, para a arte diária, meu preferido para o Rin é o mangá, que eu já decidi o traço, já larguei mão da perfeição e, agora, tudo o que sai é o meu coração imperfeito. (HÁ, DÁ UM TRECHO DE LIVRO, okay, não)

 

Vou deixar um desenho do Danila Kovalev que eu fiz, grafitado. Só o cabelo que não ficou aquele realismo, mas é que eu não tenho paciência para cabelo realista, eu quero linhas, eu quero contornos, não pintar com o pincel, não dá para entender direito, hahahahaha.

Sério, esse cara... É muito estranho admirar alguém que você simplesmente não conhece nada a respeito. Admirar, não sei se é bem essa a palavra também. (Escritora sem palavras, ah!)

Mas é mágico por isso mesmo, pois chega a "independer" da pessoa. Nesse caso único, é pela aparência que o conheci, mas não é algo estranho se é justamente isso que está sendo mostrado. Só não sei se é isso o que me mantém, sei que ele é fotógrafo e me parece ter uma personalidade bacana.

Eu fico muito tempo sem escrever no blog e fico completamente filosófica. Alguém me dá um tapa.

Outra que é uma referência para meus desenhos, ACHO QUE É ISSO.

 

kovalev edit.png

Agora voltando à programação normal: MEU DEUS EU QUERO MUITO OUVIR OS ÁLBUNS NOVOS DAS MINHAS BANDAS PREFERIDAS, CADÊ COISA DO VERSAILLES, CADÊ DATA PARA PHOENIX RAISING DO MATENROU OPERA?????????????