Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

O lugar secreto de escritos, artes, disparates, filosofias vãs, musicalidade de alma e merchan de segunda categoria.

Upando de nível na pintura :P (ou será que não?)

por Laura SaintCroix, em 11.03.17

Bonjour!!

Ontem repintei um quadro do Rin que havia feito esses dias mesmo. Um que fiz em traço de como eu desenho no papel. Não sei, acho que em tela o melhor é o jeito que eu faço em "tela", não o que eu faço no papel, que é como eu gosto de fazer no papel.

Não deve ser muito entendível. Mas apesar de ter gostado da experiência e do resultado, gostei bem mais do resultado de agora.

 

Hoje quero fazer girassóis.

Estou com uma ideia bem nítida, ou nem tanto, mas com vontade.

Hoje também faz seis anos, pelo que li, que deu aquele maior terremoto no Japão. Publicaram Kizuna, do Matenrou Opera, que foi uma letra escrita pelo Sono para as pessoas se reconfortarem naquela época, os sentimentos dele transcritos. Ainda bem que a eternidade existe, e que nada realmente se perde, mesmo com a morte, por mais que seja dolorida e pareça ser o fim de tudo.

Não parece que faz tudo isso de tempo.

 

O tempo está passando bastante rápido, fugaz, e se não tomarmos cuidado, ele nos atropela no que desejamos fazer.

 

Mas não é como se me convencesse a fazer tudo com pressa.

 

Aqui está o quadro.

 

 

 

Refiz uma pintura do Rin que tinha feito esses dias, vocês podem se lembrar da rosas que eu não mudei muito. 🐳 Bem mais satisfeita com o resultado de agora. Não é que o outro tenha achado ruim, só não curti muito. Sei lá. A ideia é que ele está afundando/boiando num lago fundo. Os pontinhos de brilho são da umidade. Não usei imagem de referência, então pode não estar lá muito de acordo. :F 💙 Mas adorei. ;3; As cores é aquela história: no quadro deve estar um pouco diferente, menos ou mais colorido. Da tela do Sebastian para do Notebook dá uma diferença gritante, não sei mais da realidade, hahaha. #love #beauty #centifoliarose #centifolia #blue #sunken #male #man #vampire #fantasy #rin #oc #originalcharacter #oilart #oilartist #oilpainting #oiloncanvas #pintura #painting #canvasart #canvasartist #canvaspainting #realism #impressionism #anatomy #lightandshadow #art #traditionalart

Uma publicação compartilhada por Laura SaintCroix (@laura_lareine) em