Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


26.04.13

Bonjour!
Como vão? Bem, eu espero.
Hoje está um dia gostoso, muito bom pra eu ficar em casa sem tomar sol. MWAHAHA!
Não, espera...

Vou ajeitar meus quadros, hm... É o que tenho para hoje.

Ah, estou assistindo já a segunda temporada de Jigoku Shoujo.
Minha mãe e eu, eu particularmente adorei, acho que ela também.
Ai-chan e tão linda (sério, eu adorei ela, fica uma gracinha disfarçada com cachecol), e os três bonecos são carismáticos.
Aquela menina, Kukiri (Kuriki, Kukuri... Errei), parece um inseto. Aqueles olhos enormes.
Mas ainda não sei dela muito bem, espero que dê um bom desenrolar de estória.

E, eu quero um quimono como o da Ai. ;^; ♥
(como se eu tivesse dinheiro. haha)



Bye Bye, fiquem com a Ai-chan. ~

















Mais sobre mim

foto do autor