Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


27.04.13

Bonjour! ^_^v

Amanheci feliz.

Tive um sonho bom. Como há algum tempo não tinha. Minhas noites são escuras (não é redundância quando se trata de sonhos) ou às vezes tenho sonhos ruins, sem sentido, mas feios.

Mas o de hoje foi bom.

E é um dia bom também, porque posso dizer feliz aniversário para minha amiga Adriana, a manola, a brother, a doida fofa. :D -Q
Deus te abençoe muito honey, que você possa ser muito mais feliz do que já é, você merece. ♥ ^^

Agora, um desenho que eu senti vontade de fazer. ~ ♥



É a ~patota~ da escola, a nossa patota, andávamos juntos, e isso foi uma das melhores coisas da escola.

E eu adorei deitar e rolar com esse programa de vetorização que eu baixei *cof cof* de graça *cof cof* assim como o Photoshop *cof cof*.

Outra que estou doida pra ouvir o projeto solo do KAMIJO (sim, minha ansiedade é com relação a algumas possíveis músicas do LAREINE inclusas, e claro, as novas) e as músicas do Jupiter também, estou torcendo pra achar a voz do ZIN legal. Achei ele tão vergonhoso nas fotos. xD

Mas isso é bom.

Weeeeee. ~/o/ *sai voando*

E cara, só agora vi esse emoticon do Sapo.pt com chapéu de palha!
























Mais sobre mim

foto do autor