Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


17.06.13

EAEAEAEAE!! \O/
Não, a Yuu não está com problema. haha

Como vão? Bem, eu espero, pelo menos que não estejam resfriados como eu.

Mudei o header do blog, agora está com uma de minhas recentes pinturas. :3



Fiz inteiramente com a espátula. Até ontem eu ainda estava arrumando o rosto, ele é difícil! hahaha
Mas consegui.
Acho que não vou tão cedo inventar de pintar rostos com espátula.

Mas eu estou muito contente com o resultado. ^_^

Agora, ainda com relação à pintura, no sábado eu fui exibir os quadros no mercado, aqui perto de casa.
Foi legal, não vendi nada, mas foi legal. :3

Fiquei contente porque as crianças gostaram. Eu gosto de ver as crianças felizes. 'u'

Eu sei que não se pode esperar as coisas darem certo de uma hora para outra, de repente! O que vem devagar é melhor até.
Vai dar certo no futuro, eu vou continuar pintando.

Ainda porquê eu não sei fazer outra coisa. Sequer consigo me imaginar mexendo, por exemplo, com contabilidade.
Eu devo ser péssima.

Mas já posso me imaginar compondo alguma música.

Não que eu me imaginar fazendo isso tire o fato de que eu provavelmente seria péssima, mas eu gostar de música ameniza isso na minha visão. haha

Okay, chega de devaneios. xD

Espero que tenham um bom dia, honeys. :B~

E QUEM AQUI ESTÁ ANSIOSO PARA AGOSTO LEVANTA A MÃEO! \O/

Seja a sua razão o Jupiter ou o KAMIJO, você deve estar ansioso. :3

Quero que saia logo, quero ouvir, OH GOD!

*atchim*







































Mais sobre mim

foto do autor