Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


21.02.11

[EDIT: Hoje é 05/08/2016 e eu vou arrumar isso aqui... *pega vassoura*]

Oie de novo. *=*

Então nee, vim aqui fazer uma biografia rapidinha da pessoa talentosa que é o vocalista da banda Versailles ~Philharmonic Quintet~, KAMIJO, agora também solo.

Eto... Eto...

Ele começou a carreira em 1994 com 19 anos.
De início montou a banda chamada LALIENE, quando ele usava o nome de Shoki.
Mas após o Tour "Pain of Love" em fevereiro de 96 ele mudou para LAREINE em março e começou a usar seu verdadeiro sobrenome, Kamijo, estilizado como KAMIJO em letras capitais.

Se bem que ainda antes de LAREINE, ele teve uma banda de nome Bijireiku, mas ninguém sabe quanto durou isso e nem em que ano foi...

LAREINE mudou de membros algumas vezes, até que em Agosto de 2000 os membros deixaram a banda e KAMIJO sustentou-a sozinho até Março de 2003. Porém, entre esse tempo, ele não ficou apenas no LAREINE. Em Março de 2001, ele formou o New Sodmy! Junto com o Mayu, que durou até Agosto de 2002. Esses dias, no Twitter, ele parabenizou o Mayu pelo aniversário, chamando-o de gênio criador de melodias.

Foi nesse período, quando New Sodmy chegou ao fim, que Mayu desapareceu. Ele deixou a banda por assuntos pessoais.

De Março de 2003 à Fevereiro de 2007, os membros voltaram para a banda.

Entretanto, com algumas diferenças. Enquanto o KAMIJO estava em New Sodmy, Emiru estava em RIBBON. Quando o LAREINE voltou, Emiru trouxe consigo o baterista Kazumi, pois Machi não retornara e Kazumi toma seu lugar.

Em Maio, Mayu volta também e LAREINE se reergue definitivamente. Embora nesse período que ele estava fora, o Hizaki tocou em algum show do LAREINE, no Aniversário de um deles, se eu me lembro bem, do KAMIJO. Por isso, Hizaki e KAMIJO já se conheciam antes de Versailles.

Porém, por algumas razões desconhecidas, no dia 18 de Fevereiro de 2007, LAREINE toma seu hiatus indefinido.

Para sempre. A última composição de Mayu foi Last Song for You, a última.

Eu sei que é confuso, mas estou tentando explicar direito, hahaha.

Aqui a mensagem do KAMIJO para o fim de Lareine.

No momento que Mayu escreveu "LAST SONG FOR YOU" eu tive um pressentimento ruim, essa música seria supostamente para o Kazumi. O mesmo aconteceu com "Fierte". Então eu não publiquei a música que carregava tantas coisas negativas. Elas se tornaram realidade. Um artista faz isso para expressão pessoal mas também temos responsabilidade de influenciar a vida das pessoas que escutam a letra.
Para esclarecer, esse cessar de atividades é bem próximo de um fim. A atividade do LAREINE definitivamente não é algo apenas brilhante. Se parecia brilhante, e você certamente diria que sim, saiba que também existe alguns espinhos feios. Mas as pétalas da rosa que envolviam extendendo sua mão para escondê-los... Não, as pétalas de flor que protegiam esses espinhos foram levadas pelo vento.
LAREINE não precisa de mais espinhos que a própria essência do LAREINE. Então LAREINE mergulhará em um sono eterno.
O Romance moveu à todos?
Você pôde ver seus pensamentos ocultos?
LAREINE foi tudo para mim.
Do fundo do meu coração obrigado à cada pessoa que nos deu a chance de superarmos o limite de tudo.

Então depois de tudo isso... Ele forma outra banda.

Chamada... *tocando tamborzinho*

VERSAILLES -PHILHARMONIC QUINTET-

No começo o nome era só Versailles, mas tinha uma banda nos Estados Unidos com esse nome e como o Versailles nipônico faria turnês mundiais, eles tiveram que mudar para não pagar taxa nos E.U.A.

Então acrescentaram o Philharmonic Quintet (dizem que foi sujestão de dois fãs).

Bem, ficou magnífico o nome, nee? Ainda bem que o KAMIJO não seguiu o palpite do Gackt de colocar "Verjapansailles", hahahahaha.

Ah, o Versailles foi formado pelo KAMIJO junto com os nossos amados Hizaki e Jasmine You.

Ah! Paralelamente a isso tudo, KAMIJO formou uma gravadora chamada Sherow Artist Society, antiga Applause Records. Ele é um homem de negócios e tanto. Trouxe o Matenrou Opera para o selo. (Matenrou atualmente está na KING RECORDS.)

Ah!² Ele foi roadie do Malice Mizer, sabiam? No comecinho do LAREINE. Parece que era fotógrafo também, hahaha, ele quem tirou essas fotos.

 

Cli9uMnVYAA8Sns.jpg large.jpg

Ah!³ No começo do Versailles, teve um projeto de teatro e música chamado Node of Scherzo. Muito legal, junto com Kaya, Juka, Hizaki, Jasmine You e Asagi.
 

A biografia é essa, os detalhes ficam para o próximo post.
No caso, este: KAMIJO II

 

Versailles entrou em hiato em 2012, mas retornaram com alguns shows aos poucos, participações juntos... Agora, no domingo, é o show de revival. (Embora já tenham tido um show desses algum tempo atrás, houve transmissão ao vivo, é só caçar no Youtube. A abertura foi linda)

 

KAMIJO falou sobre os sentimentos dele numa entrevista para a Rock and Read, vol.64. Há a tradução em Inglês por aí, se quiserem, peçam nos comentários, eu tenho. A iniciativa de Revival foi do HIZAKI... É uma entrevista muito legal de se ler. KAMIJO é adorável, haha.

Houve shows do LAREINE também, no Japão, e MACHI criou até uma conta no Twitter. MACHI é meu segundo membro preferido no LAREINE, eu fiquei muito feliz com isso. Ele é uma pessoa muito gentil. E gosta do mangá Innocent, do qual sou fã. *instant love*

 

Vou deixar uma foto dele para completar. Foto recente.

-sygBE3a6KM.jpg

Espero que tenham apreciado.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Laura SaintCroix 22.02.2011

    Ownt *=*
    Obrigada mon ange <333
    Você teve paciência de ler tudo XD Obrigada!!!
    Nosso Prince é lindo
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor