Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


28.05.19

Bonjour!!

Há quanto tempo, faz um ano! hahaha Mentira, alguns meses, mas fechou  o ano anterior e nesse esse é o primeiro post.

Me perdoem por tanto tampo ausente.

Foi uma mistura de não estar muito boa (e não admitir isso) com uma mistura de EU JOGUEI TANTO VIDEOGAME QUE EU NÃO RESPIREI.

Dia 6 de Junho vai completar 3 meses que eu estou jogando Final Fantasy XV. É meu primeiro FF em console propriamente e eu fiquei tão "aaaaaaaaaaaaaairueiuhnbfdaaaaa" que eu não escrevi quase nada sobre o jogo enquanto eu jogava!

Esse não vai ser o post de resenha, mas esperem por ele, porque ele virá como todos os outros que fiz.

Ontem foi meu aniversário "weeeee", e só serviu para ter mais dores pelo frio, eu estou ficando velha.

Minha mãe fez uma operação de retirada da visícula e quase ninguém sabe disso (no presente, não sei quantos vão ler isso aqui?), e tenho sido grata a uma amiga por estar conversando comigo quase todo dia nesse período curto, porque ela nem sabe disso, (eu não quis dizer porque, ah, para quê, mamãe está boazinha ) hahaha, mas acho que foi a única pessoa de fora que conversou comigo durante esses dias. (Quando eu digo conversar é mais que um comentário esporádico no Facebook).

Amizade é uma coisa engraçada, porque nos sentimos amigos das pessoas, mas essas mesmas pessoas, com certa frequência, não estão tão presentes como poderiam estar. Eu não me excluo disso, então fico numa corda bamba do quanto sou participativa e do quanto deveria cobrar participação das pessoas. Do quanto isso seria legal e eu estaria feliz sendo a criaturinha social que meu signo exige e do quanto isso iria me atrapalhar quando eu quisesse silêncio. E sabem, não iria atrapalhar, porque eu sou multifunções.

Sinto um pouco de saudades de pessoas que conversavam todos os dias comigo e do nada tomaram chá de sumiço. Eu não quero ser a que sempre puxa assunto para ser respondida com duas ou três palavras curtas. Fico preocupada como será que estão e ninguém diz nada, e sabem quando você é sempre a que pergunta? E quando não se sente confortável em perguntar mais?. Será que  meus amigos estão sempre tão cansados que não querem responder ou conversar bobeiras? Porque eu sei que dá pra trocar duas ou três palavras uma horinha ou outra.

Mas eu sei, e não estou, julgando nada, porque as pessoas têm seus afazeres, assim como eu tenho os meus, e ninguém é obrigado. E no fundo, sei que estão lá e que gostam de mim como eu gosto deles. Parece haver duas fases de amizades, as fugazes e as de apoio silencioso.

Se não sentem que estão bem, então está tudo bem também, embora eu prefira e deseje que todos se sintam felizes. Amizade é se sentir confortável com o silêncio também, eu acho, e não soa nada natural cobrar alguma coisa de ninguém, é um caminho bem oposto ao ter amizade (quando eu disse cobrar antes, era mentalmente, eu sou incapaz de ir dar um esporro em alguém, eu tenho que estar muito pistola para isso, HAHAHA).

Maa, é só o hábito de usar isso como diário.

 

TAMBÉM meu mangá está CADA VEZ MAIS PRÓXIMO

EU SÓ PRECISO

DE UMA HISTÓRIA

[screams intensifies]

 

Eu estou quase achando que meu caminho talvez seja produzindo algo do tipo independente do que fazendo tanto commission, porque esse ano está bem lento o processo, viu.

 

Bom, tenho uma fanart do KAMIJO a produzir para um projeto italiano de uma amiga. Tenho um mangá a criar, Agharrin a revisar e a escrever, outra Oneshot de Agharrin e Secrata, estilos de aquarela inspirados em artistas antigos (do post anterior, eu ainda não fiz, mas vou), resenha de tintas para o outro blog artístico e de portfólio, resenha do jogo. Estou empolgada!

 

Foto do amor da minha vida:

<<must protecc>>>

60743098_2361437080574276_1846512977214177280_n.jp

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor