Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


05.01.20

BONJOUR primeiro Bonjour do ano, aeeeee

Esse ano eu vou me dedicar ao Agharrin e suas light novels. Uhul

Aqui no Brasil devem chamar de zine ?? mas light novel parece mais chique. u.u <3

Agradeçam a Vampire Hunter D pela ideia.

Como cês foram de ano? Aqui fomos muito bem!

 

Eu estou jogando FFVIII desde Setembro? Sei lá. E foi minha passagem de ano.

Eu já joguei FFIX e simplesmente amei demais, meu Deus. Kuja acho que passou uma rasteira no Sephiroth e passou a ser um dos meus vilões preferidos, e daquele jogo, provavelmente meu personagem preferido. lol

Então agora estou no FFVIII e eu juro que estou seguindo pelo Squall em si, porque, eu não sei dizer, mas tem algo que falta nesse jogo. ?? Não sei dizer mesmo. Agora eu to do meio pro final quase e tá ficando legal mesmo, eu gostei das reviravoltas do plot com relação à Ultimecia, ao Laguna, nossa, essas partes são 10.

Já a Rinoa... Eu agora que estou curtindo ela, mas de início e no meio do jogo, eu vi ela ali como só e somente a antítese da personalidade do Squall. Ela me irritou no sentido de ficar tentando mudar ele ??? Não que as pessoas não precisem mudar, mas ver ele ficar se questionando acerca da maneira de enxergar as coisas quase com uma espécie de culpa me deixou agoniada e com raiva dela. Eu não sei se foi o jeito como eles colocaram as palavras, e talvez tenha sido impressão minha e de uma segunda vez eu entenda diferente. Mas realmente, ela a priori me soou como um plot device ambulante (e um pouco o tropo da mulher na geladeira). Squall se apegar a ela no meio pro fim do jogo foi incrivelmente repentino, porque eles pularam a parte de ele começar a curtir ela e foram logo para o MEU DEUS EU NÃO POSSO VIVER SEM ELA VOU PRO ESPAÇO e acabou sendo pouco convincente. (Mas foi fofo e eu fiquei Nyaaaaaah, então eu perdoo só por isso, fechei os olhos da minha suspensão da descrença). Então acabou que se fosse outro jogo com outro protagonista naquele início/meio de jogo, eu teria abandonado. (E se fosse em emulador e eu não tivesse pagado por isso, porque se eu paguei EU VOU JOGAR. TO FALANDO DE VOCÊ, LIMBO, QUERO MEUS QUATRO REAIS DE VOLTAaaa.)

Agora está indo legal, eu até consegui ficar preocupada com a Rinoa, ver ela com medo causa empatia. Tomara que ela saia um pouco da geladeira lol, é mais culpa de quem escreveu do que da personagem, mas whatever. (Ai meu Deus eu tô contaminada)

No Dissidia pra mim ela ainda é a Doida Que Joga o Cachorro™. (Eu também chamo de Namoradinha do Squall™ lol).

Zell é amorzinho e quero pôr ele no bolso.

Eu quero chutar a bunda do Seifer.

Eu não vou dar tantos spoilers porque até aqui as surpresas desse jogo têm sido legais. E puta que o pariu a vilã daqui me arrepia os cabelo do c*. Eu detesto ela tanto quanto o Ardyn. Disgusting. Eu não quero nem saber do passado triste de vocês.

Mas o que eu mais adorei de verdade nesse jogo é o Squall em si (caso não tenha dado pra notar). Não sei se o fato de ele mais pensar que falar ajudou nisso, porque eu achei isso tão engraçado e tão accurate que eu gargalhei. Fora a sinceridade dele. Os caras souberam fazer um cara legal pra gente jogar. Gunblades são o máximo e eu queria ter inventado isso.

 

Assim como com o IX, eu acho incrível jogar esses jrpg porque pra mim, pessoalmente, é como se eu estivesse lendo um livro ilustrado. Eu adoro ver as inúmeras frases, os diálogos longos, o Kuja falando do quanto o Alexander é explendoroso, hahaha. Então eu adoro essa parte de FF. Meu sonho de princesa é colocarem o IV pra eu jogar ali também, ou eu vou ser obrigada a comprar na AppStore.

 

Parei um pouquinho com o ouji porque quero terminar o VIII e começar o X. :D

Mas ainda jogo quase todo dia pelo menos uma missão. E não é segredo pra ninguém que eu fujo de Altissia porque: Luna.

Eu acho tão injusto nessa bigorna eles quase não terem tempo de estar juntos e quando acontece é só B.O. Acho que ter raiva do plot faz parte de gostar do jogo, sei lá, haha.

A minha última missão estava sendo tirar fotos. Dia desses estava jogando à noite, como sempre, eu dormi um pouco enquanto salvava o jogo e acreditem na dor, eu salvei em cima do meu primeiro save do jogo, o que tava bem afastado dos outros pra eu não salvar em cima.

Sorte foi que eu tinha outros dois capítulos à parte. Eu não sei se já contei isso aqui, mas é, a idade está chegando.

 

De todo modo, eu ainda estou jogando e vou continuar simultaneamente, até minha cabeça dar tilt.

 

Falando sobre meus planos, ontem eu publiquei meu mangazinho™ chamado Sasuke no Yukue (pode ser traduzido como O Paradeiro de Sasuke), é só um capítulo curto, ou mesmo introdução. E eu fiquei muito surpresa de tanta gente ter gostado e comentado. Eu nem pretendia fazer mais, mas algumas pessoas pediram continuação e eu fiquei estarrecida demais. Na verdade me despertou a vontade de continuar mesmo (aproveitando que eu não tenho um plot para a história autoral ainda).

Podem ler aqui: AQUI

 

Eu também vou participar de uma Collab incrível com alguns amigos ilustradores sobre jogos que nos marcaram e EU VOU DESENHAR UM NOCT, ah se vou! >:D

Saí gritando FFXV pra ninguém pegar antes de mim.

 

Estou pensando em abrir lojinha nesses sites de adesivo/print/whatever (aaa) pra fazer uma renda ~passiva~ e espero que dê certo. ^^

 

Nossa, quero fazer muita coisa.

Minha escrita tem estado mais frequente de novo! Para além do nosso livro (o que faço com a Yasu, TBFTP.)

Tomara que esse amálgama floresça em algo bem bonito pro mundo, pelo menos para entreter. ^^

Pras pessoinhas que têm me apoiado com comentários lindos, meu agradecimento sincero e fraterno.

 

Cara da postagem é uma arte que fiz do Squall ano passado. (ba dum tss)

Está propositalmente simples e bem contrastada porque o intento nem era pôr cores. A dimensão corporal é da cena dos créditos iniciais, se eu tivesse feito só no meu traço ele estaria mais logilíneo. :B

Eu quero muito uma jaqueta de pelinhos.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor