Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Maresia de inspirações, disparates, aventuras, desabafos, misturas. Aquarelo por aí também. Mantendo a alma livre o mais que posso.

Crisis Core FFVII | 1

por Laura SaintCroix, em 22.03.16

Bonsoir!
Consegui instalar o emulador de PSP no notebook!!

elmo-xablau-gif-fire-1621934.gif

 

 
Ccom um pouco de custo, mas nem tanto, só alguns dlls e versões mais novas do programa resolveram.
Crisis Core tá emulando melhor que qualquer outro jogo que eu já tenha emulado na minha vida. Eu não tô nem crendo no que eu tô vendo. Espero em Deus que isso continue, porque eu quero muito [risca] sofrer [/risca] chegar no final.
 
E é normal a gente se apaixonar pelo Zack no começo do jogo ou sou só eu? Hahahaha, mas sério, eu já achava que ele seria uma graça, agora estou vendo que é.
 
E eu vou me danar com esses comandos diferentes. Eu tô perdida, mds, em quem eu bato, eu quase perdi toda a vida enfrentando aquele ... Aquilo era um Cerberus?
 
Waaa, tomara que rode tudo direitinho, mas vai rodar, porque está maravilhoso. Não está nem lento, nem com as cenas com um trem do lado estava lento. ;^;
 
E já dizendo o que eu gostei e ri: por duas vezes eu falei a mesma coisa que os personagens, HAHAHAHA. A primeira foi "Mas por que as tropas Shinra estão atacando um SOLDIER?" e o Zack falou  o mesmo, depois na batalha contra aquele bichão, eu corri de um lado pro outro desesperada, e o Sephiroth me vem dizendo "Você nunca deve dar as costas ao inimigo", eu fiquei "QUAL É, CARA, VOCÊ ESTAVA ME OLHANDO? " hahahaha.
 
Estou postando no blog porque: 1) quero movimentar essa bagaça e pretendo fazer um diário de bordo; 2) isso pode ser uma grande resenha cheia de spoilers! hahahaha
 
E porque eu estou de férias dos meus livros e quero fazer isso.
 
Espero que dê tudo certo. :}