Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Maresia de inspirações, disparates, aventuras, desabafos, misturas. Aquarelo por aí também. Mantendo a alma livre o mais que posso.

Happy B-Day KAMIJO!! <3

por Laura SaintCroix, em 19.07.18

Bonjour, que na verdade é bon-tarde.

Hoje o post de aniversário está atrasado porque eu fiquei ocupada o dia inteiro com coisas pequenas, mas que ocuparam meu tempo, like conversar sobre um projeto lindão que vem por aí, plus ajudar a grampear cartões, cuidar das minhas peixas, revisar um livro, comer e assistir Naruto (importante)...

E dar aniversário ao próprio, assistir a uma mini trasmissão de live que ele fez, ver ele limpar bolo na roupa, hahahaha.

Eu amo esse cara.

Ah, também estava organizando o aparelho celular de maínha.

 

Nesse momento estou ouvindo Ikare wo kure yo de Glim Spanky e eu realmente gostei da voz da vocalista. Ela é ardida e bem solta, um pouco rouca. Precisava ouvir algo diferente.

 

Sempre vem aquele branco momentâneo sobre o que eu vou falar sobre alguém de quem já falei tantas coisas, minha mãe costuma dizer que se for por mim, ele vai pro céu.

 

Esse ano eu vou desejar tudo de bom e do melhor, que Deus o abençoe (sempre!), agradecê-lo por dar o melhor dele durante mais um período, agradecê-lo por sorrir e por nos tornar felizes só com isso.

E dizer para ele e para quem ler isso o quanto estou feliz em ter participado de dois projetos esse ano, com outros fãs, me sentido inclusa nisso, porque é muito gostoso quando é um assunto que você ama. Estou feliz porque ele vai poder ver isso, e feliz em dizer a ele que ele é uma das forças motrizes para a minha arte. Ainda é, embora hoje outras coisas me influenciem também, mas a chamazinha no fundo do coração começou por sua influência. Isso é pauta repetida, eu sei. É que não me canso.

Também, estou feliz pelo que posso apresentar esse ano, de alguma forma. Eu me sinto tão bem e tão grata por conseguir expressar isso de alguma forma através de artes que nos dias passados eram sonhos distantes.

 

KAMIJO agora também está escrevendo uma história, eu acho isso tão fantástico que queria eu ter tido essa ideia, hahaha. Já tem 22 capítulos. Eu preciso ler os últimos que saíram.

 

Eu vou postar uma das artes aqui, uma que amo.

Elas eram inicialmente para o aniversário, mas ao que parece, não deu muito certo e acabou sendo para um show e comemoração de anos de carreira.

 

KAMIJOproject2_The King.png

 

Deitado em uma cama de rosas, a capa para o alto. Estou com muita vontade de pintá-lo de novo.

 

Happy B-Day.

Me convidem mais vezes para ilustrar o meu assunto preferido!