Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Maresia de inspirações, disparates, aventuras, desabafos, misturas. Aquarelo por aí também. Mantendo a alma livre o mais que posso.

Happy b-day Sono

por Laura SaintCroix, em 18.12.17

Bonjour!

Nem parece que já faz um ano desde a outra postagem. É sério, a impressão é de que foi ontem.

Ele acabou de postar no Twitter agradecendo e dizendo "35" anos. Então eu não estava errada, haha.

Eu sempre vou achar que ele só está fazendo uns 25 anos, no máximo. É a imagem mental que eu tenho dele.

 

Eu estive atribulada e não parei pra desenhar um presente decente, mandei um gatinho pra ele. hahaha

E muitas felicitações. Deus, o que seria de mim sem essa voz?

 

Essa postagem não é para falar de mim, nem dar minhas desculpas. Tenho estado assustada, não é que seja essa palavra, mas tenho sentido estagnação com o que eu vou fazer. Gera ansiedade. Mas eu já prometi jogar essas coisas para o alto e confiar em mim mesma.

 

Esse rapaz que está aqui hoje, depois da minha mãezinha, é quem acaba me fazendo refletir "poxa, eu tenho que ter coragem, ou eu não vou ter aprendido nada". Ele me fez conhecer esse sentimento de me esforçar para coisas que eu gosto (e algumas que eu porventura não goste tanto). Um sentimento de ignição e esperança nas letras de músicas.

E das putaria poéticas™. Eu nunca pensei que eu pudesse escrever coisas relacionadas a isso. Eu não sou uma boba mesmo? hahaha

Sempre preciso de um impulso muito específico, é o que sinto. Não são impulsos lógicos, caso contrário não seriam impulsos, seriam?

 

Algum tempo atrás queria tatuar o nome dele, e essa ideia me consumiu algum tempo, então pensei que ele pudesse achar isso estranho. Japoneses estão acostumados com isso? Não sei dizer. E a vontade em mim amornou, e pensei que seria mais legal ainda algo que o representasse.

E outras duas pessoas.

Gosto muito de pessoas. Amo muitas pessoas. Muitas coisas. Histórias. Estou com mania repetitiva em parágrafos de adjetivos e descrições e não sei como parar. AAAAA

 

Well, sem tornar isso um diário, parabéns para você. É que não consigo expressar sem dizer o quanto alguém se imbuiu em mim. Se eu fosse fazer isso com todas as pessoas.

Algumas me acompanham mais que outras, em formas diferentes. Ele está sempre aqui na forma da voz e de um sentimento cálido.

 

Obrigada por estar aqui, por termos nascido numa mesma era. Por poder encontrá-lo, não seria possível essa convergência um século atrás ou à frente, certo?

Então eu sou muito grata por salvar meus dias de pequenas maneiras diferentes.

Keep on Burning Soul.

 

Imagino quantas declarações de amor eloquentes não receba? E o quanto não fica vermelho com elas, ou ri com elas? Deve ser muito divertido.

 

FOTO:

-2375868_316369000.jpg

Acho essa foto especialmente artística, eles deviam tirar mais fotos assim.

Não vou postar nenhuma careta hoje.

 

Ou será que não?

3nhQO4Etgj0.jpg

Sol nos olhos. (Pior que eu gosto desse print, é por isso que tenho salvo, depois de rir dele)

 

God bless you.