Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


04.08.16

Cá estou eu, terminada a formatação do blog. Já estou chamando urubu de meu lôro, hahaha.

 

Well, vemos aqui ao lado um homem gueixa (sabiam que a tradição das gueixas se iniciou com homens artistas?, é interessante ler sobre, eles tinham um nome em particular, o qual esqueci porque tenho a cabeça nas nuvens).

Eu que coloquei a katana na mão dele, hahaha, era uma sombrinha daquelas orientais, que também deve ter seu nome próprio.

Sono fica incrivelmente igual a uma cena em particular que ocorre no meu livro primeiro, e ele me lembrar essa cena é especial, tanto que esse template é dedicado a ele. E vou calar a boquinha para não dar spoiler.

Não sei se acompanham meu last.fm (quem o faria? haha), mas ultimamente tenho ouvido Matenrou Opera mais que qualquer outra coisa. (PASMEM) Não que tenha abandonado outras músicas, mas Burning Soul me deixou chocada ao ponto de eu começar até a gostar de AVALON que eu não tinha gostado.

Tomo ni sasagu requiem é uma das melhores faixas, junto com Jolly Roger wo sakazuki wo.

*ergue a plaquinha escrita "SOU OPERER"*

 

E PORQUE ESTAVA AFIM DE DAR UM TOQUE JAPONÊS NO MEU BUROGU, OKAY? OKAY.

 

Digam o que acharam, please, faz dois dias que eu estou fazendo isso direto. (sapinho psicótico intensifies)

As fotos foram tremendamente editadas para não dar problema. A letra no fundo é de Helios, que foi a música que me deu o tapa na cara pra ir ouvir tudo de Matenrou Opera. Eu já disse aqui que minha mãe e eu mostramos o PV a todos os que entravam aqui em casa? Nós assistimos umas cinco vezes seguidas, e mostramos para os tios, os amigos, a família, hahahaha.

Sem dizer que é uma das letras que se encaixa PERFEITAMENTE nos livros de biopunk & ficção fantástica que estou escrevendo agora. Rin é capaz de se dar bem em qualquer mundo.

Fiquei contente em saber sobre o vibratto do Sono, e que a voz dele é considerada uma "voz absoluta" por causa do tom (3,5 oitavas, segundo o que li numa comunidade no VK.com). Isso é realmente legal.

É claro que eu já media isso antes, quando ele estourava o áudio dos meus outros celulares e do Sebby vez ou outra, hahaha.

 

Agora sobre Versailles... Quero álbum novo, quero música nova, mimimi.

As fotos deles à cavalo ficaram ótimas (e nostálgicas pra caramba, por razões óbvias hahaha). A última que saiu do KAMIJO, com uma capa de plumas negras, ele deve ter se lembrado daquela capa de plumas azuis no LAREINE.

Quero aquela foto maior. Os blogs que divulgam as coisas postam imagens pequenas demais.

Quero o vestido do Hi-chan também, aquele branco do projeto solo dele. Aliás, saiu hoje (ou ontem /fã incompetente), e já deve ter para download, eu vi rodando por aí, mas não baixei (acho que só vou ouvir). O PV foi upado num canal oficial, se não me engano, mas eu estava ocupada com códigos de template para ir assistir...

 

Também fui para São Paulo/São Bernardo esse fim de semana, para a casa da prima japa.

Compramos ~muambas~ na Liberdade. Eu comprei uma miniatura do Cloud e ainda estou apaixonada por ele.

A prima comprou um anel para o mindinho, que ela tanto queria, e conseguiu pegar um fucking bichinho de pelúcia numa máquina de garra, e de primeira. Admito que nunca havia visto alguém tão feliz ao pegar uma pelúcia, hahahaha.

 

Amo Zelda há anos e não consegui comprar nada de Zelda ainda, pois o que eu queria estava ou caro, ou malfeito. E Final Fantasy VII, que curto há um ano e pouco, consegui um colar de lobo (Fenrir), bottons, uma Buster Sword e o Cloud. Link vai ficar com ciúmes. Na verdade até o Vincent, considerando que comprei coisas relacionadas ao Cloud... É que a miniatura era chibi, do Vincent não era. Chibis são amor.

Mas eu voltarei lá e trarei um colar da Triforce, uma Master Sword e uma miniatura do Link (tinha de Spirit Tracks, uma lindeza, mas o Cloud... o Cloud... Reunion... Re...uni...on *apanha*).

Aquele lugar é realmente o paraíso. Tinha tantas action figures de One Piece que era de enlouquecer. *inner screaming ZORO!!*

 

Agora vou dormir, estou com sono. SEM TROCADILHO BESTA, POR FAVOR, EU PASSEI O DIA COM SONO E *apanha pela segunda vez*.

 

Bonne nuuuuuuit!!

[Yep, I love sapinhos and I'm gonna protect them]

[Them sim porque sapo também é gente]

Mais sobre mim

foto do autor