Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


09.11.19

Ou não, na verdade. :D

Bonjour!!!

Estou acá, reparando que esse ano apesar de ter feito artes sobre o KAMIJO, acabei não fazendo o post de aniversário que sempra faço, mas não fico triste por isso. Se eu não fiz, não foi por não lembrar, mas porque eu estava ocupada com coisas que eu amo fazer. E eu não sei precisar a data, mas talvez tenha sido com arte dele, haha.

 

Recentemente comprei um artbook - livro biográfico - coisinha de colecionador ??? do YOSHITAKA AMANO!!!! Eu não tinha nada dele em casa, e de repente comprei uma coisa bem fora do meu orçamento, mas dane-se porque eu ainda tô mega feliz com isso, e não por tê-lo, mas pelo conhecimento dessas coisas que eu sei que esses livros poderiam me proporcionar.

Eu ainda estou embasbacada (um sentimento que une feliz, empolgada, contemplativa e esperançosa) que os processos criativos, experiências e modo de visualizar o mundo que ele tem são tão mágicos, simples! e de algum modo, parece que todo artista consegue se identificar com isso. Estou até agora querendo visitar a loja preferida em Paris, e parece que lá tem bastante material de arte, e ele compra esse tipo de coisa pra dar de presente a assistentes e eu fiquei "woooo!! é o tipo de presente que eu iria querer", hahahaha. Porque não tem nada mais divertido que uma loja de coisinha aleatória pra artes.

Há taaaaaanta coisa pra dizer, e agora eu estou com um pouquinho de pressa, mas porque acabei de ler agora há pouco o livro biográfico, então precisava dizer que aquela pessoa é incrível, e eu fiquei totalmente absorta na leitura e nas pinturas. 300 e poucas páginas passaram e eu nem vi. Certamente um livro com palavras e vontade de pintar que eu vou levar pra vida!

Uma hora trago fotos e mais detalhes, mas só tenho a agradecer toda uma cadeia de coisas e fatos que interligaram tudo para que eu pudesse ter a dádiva de ter um artefato desses em mãos.

 

Ainda quero voltar amanhã para escrever minha resenha de FFXV, que eu não esqueci nenhum dia sequer durantes esses meses, hahaha. Agora estou jogando de novo, e vou tentar trazer alguma coisa todo fim de semana.

Também estou jogando FFVIII, eu adorei o Squall e por ora, a Rinoa está um porre. Espero gostar mais dela depois, por enquanto está sem tempero.

 

Fiz artes novas, então vou deixar uma aleatória (porém nem tanto) aqui.

Essa arte foi uma encomenda de um amigo, feita em aquarela em tamanho A3.

Depois que eu peguei mania de falar os materiais por causa de um grupo no DeviantART, virou automático a listinha junto da arte, hahahaha.

KAMIJO_rosas azuis.jpg

BJJJJSSS **sapinho intensifies**

Mais sobre mim

foto do autor