Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D

Bienvenue Blog

Desde 2011 tentando achar um nome decente! :D


14.04.20

Bonjour!!

Desculpem, eu não consegui resistir ao título pronto. xD

 

Atualmente eu estou jogando FINAL FANTASY VII REMAKE, mas antes dele eu fiz questão de terminar o VIII (e comecei um tico do X pela segunda vez na vida), então vim trazer algumas coisinhas sobre o final do joguito do Squall, não é muita coisa, tho.

 

Na última postagem sobre isso eu deixei claro que minha parte preferida desse jogo tinha sido o Squall em si, e isso prosseguiu para o final também. Eu descobri que eu tinha parado de jogar bem perto do final mesmo, fiquei até surpresa.

 

Entrei pro castelo da vaca lá, e consegui com a ajuda de algumas informações adicionais da internet (sim EU SOU UMA VERGONHA, DESCULPEM, eu tava nervouser porque queria terminar e o 7 estava vindo e AAAa), eu queria os Guardian Forces que faltavam, então saí atrás de como pegar o Alexander e o Doomtrain, e foi até que fácil alcançar isso.

As animações de evocações são lindas, então é legal de curtir isso.

 

Sobre o final: eu fiquei super emocionada de dar tudo certo, hahahaha. Aquela cena final é muito linda, a música e tudo o mais. Eu adorei.

Não sei quando vou jogar de novo, mas pelo menos pelo personagem e desenrolar da história, eu achei bem interessantes e jogaria outra vez. Super vale a pena, e o remaster ficou ótimo.

Eu ainda não sei apontar bem algo que não me agradou 100%, mas eu sei que tem algo.

Talvez seja o Seifer, que achei meio que mal aproveitado no fim das contas. Eu fui enfrentar ele e tudo o mais e quando vi já tinha acabado?

Não teve cara de climax para alguém que era como o amigo e rival do protagonista. Pareceu que ele perdeu a importância.

 

Uma outra coisa que adorei nesse jogo foi a trilha sonora. Maybe I'm a lion é incrível, e realmente, tem bem mais a cara do Squall que do que o jogo dá a entender (a música aparece na batalha final e se refere à Ultimecia, o que não cola pra mim, meu headcannon é que essa música é do Squall, ponto).

 

Tirei prints, mas não passei pro Twitter então não consigo upar aqui. -___-

Então para ilustrar o post:

rinoa e squall.jpg

Não acharam que eu não ia ilustrar nada né? :P

É engraçado porque eu adoro ilustrar o Squall, mesmo antes de ter jogado. Quando eu to só rabiscando, as vezes sai ele, e é estranho, porque acho cômodo desenhar ele, de certo modo. Ele é estiloso e meio simples de fazer. Algo assim, hahaha.

 

Bom, espero que gostem, desculpem a resenha não estar (Esthar ba dum tss) tão boa, porque eu estou querendo gritar desde ontem no facebook por FFVIIR e não posso porque é spoiler demais prum jogo tão novo.

 

mas AAAAAAAAAAAAAAAA

 

Amanhã (ou depois ~) teremos opiniões sobre o remake, terá spoilers, mas whatever.

Mais sobre mim

foto do autor